🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Resistência do vidro

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder

Eai

Aguenta tranquilo pode encher
1
100%
É arriscado vai rachar
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Mensagem
Autor
Rafael Vitor
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2023, 09:52
Apelido: Rafael
Data de Nascimento: 08 Ago 1998
Cidade: Ituverava
País: Brasil

Resistência do vidro

#1 Mensagem por Rafael Vitor »

Boa tarde pessoal, sou iniciante no hobby, comprei um aquário de 160 litros por um preço em atrativo e decorre te disso tive algumas dúvidas, o mesmo possui 80 de comprimento por 50 de altura e 40 de largura, com cantoneiras em alumínio, mas o que me intriga mais nesse aquário é a espessura do vidro, que é de apenas 4 milímetros, ele possui travas de 80 de comprimento em cima e em baixo e bastante silicone, estou loco para encher ele mas com muito medo também, coloquei um silicone de 1,5 mm e ainda não enchi, vocês acham que é seguro eu encher ele?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MarceloCG
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:32
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 11 Out 1973
Cidade: Campinas
País: Brasil
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Resistência do vidro

#2 Mensagem por MarceloCG »

Oi Rafael,

O meu aqui é 4 mm também ….. e se vc colocar água nele lá na garagem e deixar por a,guns dias ??
======================
Vamos Falar Sobre Betta https://www.cheapplantedaquarium.com/b ... ate-guide/

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”