🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Apresentação Renato

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Renato Andrade
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2015, 17:30
Apelido: Tirruana
Data de Nascimento: 30 Set 1986
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Apresentação Renato

#1 Mensagem por Renato Andrade »

Como estão!?
Meu nome é Renato, sou de Sp ZL, tenho 29 anos.

Tenho aquário a uns 5 anos, este de 1mx50cmx40cm de 200l, com canister de 1200l/h, termostato de 200w, bomba de circulação interna.

Dentro do aqua tenho ciclídeos africanos, mais especifico do Tanganiyca, Tropheus, conchiculas entre outros, quase que um lago no meu pequeno aqua rsrs, sei que não correto esta mistura, mas não tive problemas até o momento, estão comigo a quase 1 ano.

Antes tinha Malawi, mas por problema de energia acabei perdendo quase tda minha fauna, ia desistir, mas acabei colocando americanos, estes cresceram muito e acabei vendendo, assim começando o tanga, que acho muito legal.

Hoje os Tang cresceram e o aqua já esta pequeno, comprei um de 1.5mx50cmx60cm com botas de subida e descida de agua, e sump 80x40x30.

Ai o motivo de participar deste forum, nunca usei sump, e estou totalmente perdido devido diversas informações que vejo, muitos conceitos diferentes e acaba deixando qualquer leigo icon_bangin icon_bangin kkkk

Espero que possam me auxiliar nesta novo projeto.
giveup

Vejam se estou no caminho certo:

AQUARIO 450L 150X60X50CM BOTAS E SUMP DE 80X40X30CM
60 KG SUBSTRATO African Cichlid Rift Lake Sand
1 BOMBA DE CIRCULAÇÃO SUNSUN 3000L/H MODELO JVP 101A
1 BOMBA RECALQUE SARLO SB 2700
2 TERMOSTATOS DE 200W ROXIN
6 LITROS DE ISTA
250ML DE PURIGEM
ALGUMAS ROCHAS SANSIBAR

FAUNA

30 TROPHEUS (BEMBA RED, IKOLA KAISER, DUBOISE, KAZANGA, RED MOLIRO)
10 CONCHICULAS ( MULTIFASCIATUS, BREVIS, OCELATUS GOLD)
8 ROCK DWELLERS (MARLIERE, LELEUPE, PETRICULA, CALVUS BLACK)
2 FRONTOSAS

icon_headstars

É isto ai rsrrss
Uns indicam uma bomba de recalque mais forte, outros que esta atende... minha maior duvida é quanto a bomba, mas caso tenha alguma coisa que possam dar um toque agradeço.

Responder

Voltar para “CHAT”