🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

O que pode fazer com que o coral perca a cor?

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caio moraes
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 234
Registrado em: 28 Fev 2012, 19:14
Apelido: Caio
Data de Nascimento: 15 Ago 1994
Cidade: Cataguases
País: Brasil

O que pode fazer com que o coral perca a cor?

#1 Mensagem por caio moraes »

Galera tenho tres mush verde que estao marrons, e nao pode ser iluminação,pois meu nano tem 33 litros e esta com 60 w de iluminação. Estou com problemas de fosfato, esta um pouco alto. Devido a má qualidade de agua, mas ja estou corrigindo. Será que pode ser fosfato ou outra coisa?

artrcf
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1483
Registrado em: 10 Out 2010, 16:57
Apelido: Arthur
Cidade: Belo Horizonte
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte-MG
Curtiu: 14 vezes
Recebeu Curtir: 20 vezes

Re: O que pode fazer com que o coral perca a cor?

#2 Mensagem por artrcf »

Tente corrigir o fosfato, se não melhorar, verifique quanto a posição dos corais, Mush's gostam de iluminação não tão forte e circulação média.
Abraços!
-

Avatar do usuário
Bernardo Vieira
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1271
Registrado em: 19 Ago 2012, 11:32
Data de Nascimento: 19 Abr 1984
Cidade: Petrópolis
País: Brasil
Localização: Petrópolis / RJ
Curtiu: 73 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: O que pode fazer com que o coral perca a cor?

#3 Mensagem por Bernardo Vieira »

Caio, acho muita luz pro seu aquario. Principalmente se estiver próximo a linha d'água. Voce provavelmente esta queimando seus corais, porém a reserva baixa e poucos nutrientes, também fazem com que os corais percam a coloração.
Cube Reef - 216L [Novas fotos - PG 15]

Fish Only - 630L [Em construção]

Um aquaterrario pra minha filha [ /viewtopic.php?f=27&t=32668 ]

Avatar do usuário
caio moraes
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 234
Registrado em: 28 Fev 2012, 19:14
Apelido: Caio
Data de Nascimento: 15 Ago 1994
Cidade: Cataguases
País: Brasil

Re: O que pode fazer com que o coral perca a cor?

#4 Mensagem por caio moraes »

Entao gente, acho que o problema esta sendo a iluminação forte mesmo, tirei umas das lampadas e reduzi bem a iluminação deles, parece que foi isso,pois a coloração ja mudou e muito, eles estao mais verdinhos, agora a questao do fosfato eu ja estou resolvendo, tive uns problemas com agua de reposição, mas ja esta resolvido. Valeu galera pelo apoio.

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”