🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Isso seria superlotação?

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
ViniciusB
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2024, 17:09
Apelido: Vinicius
Data de Nascimento: 29 Ago 1998
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Isso seria superlotação?

#1 Mensagem por ViniciusB »

Olá aquaristas, sou novo no hobby e tenho duvidas quanto a lotação que posso ter em um aquário marinho 50x50x45, tenho um casal de occelaris, 1 neon goby, 1 donzela kupang e um fridmani, gosto muito de peixes e queria saber se posso colocar mais peixes no Reef, gostaria muito de um rock algae blenny e um cardinal bangai, vocês acham que daria certo ou fica muito exagerado?

Leonardo Orito
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
Apelido: Orito
Data de Nascimento: 12 Dez 1984
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 22 vezes

Re: Isso seria superlotação?

#2 Mensagem por Leonardo Orito »

Depende da sua rotina de tpa e filtragem do aquário, tem que ver se os atuais já não estão com territórios definidos e não vão agredir os novatos, acho que o rock blenny uma possibilidade pois ele ocupa um espaço que os outros não ficam

ViniciusB
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2024, 17:09
Apelido: Vinicius
Data de Nascimento: 29 Ago 1998
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Isso seria superlotação?

#3 Mensagem por ViniciusB »

Não vejo briga e estresse entre eles, amônia está sempre em zero

ViniciusB
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2024, 17:09
Apelido: Vinicius
Data de Nascimento: 29 Ago 1998
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Isso seria superlotação?

#4 Mensagem por ViniciusB »

Não vejo briga e estresse entre eles, amônia está sempre em zero

Leonardo Orito
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
Apelido: Orito
Data de Nascimento: 12 Dez 1984
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 22 vezes

Re: Isso seria superlotação?

#5 Mensagem por Leonardo Orito »

amonia depois que cicla nunca mais importa, o que vai ter problemas é fosfato e nitrato

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”