🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Display Nano reef até 50 litros

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
LeandroCosta
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2015, 20:08
Apelido: Godoy
Data de Nascimento: 29 Out 1996
Cidade: Anapolis
País: Brasil

Display Nano reef até 50 litros

#1 Mensagem por LeandroCosta »

Bom dia a todos do fórum !!
Bom vamos lá , já tenho um nano reef de 40 litros mais sump,porém esses dias ele apresentou um vasamento no display em uma trinca no vidro traseiro perto da flange (demorei achar a trinca ) , um dos motivos tbm que quero fazer outro e esse motivo da flange , a queda e a subida de água são feita por flanges uma de cada lado do vidro traseiro .
Gostaria de dicas qua melhor display montar
Sexto vidro e uma boa opção ? Se sim qual modelo referência?
Bota interna para decida e subida ou só descida se sim algum modelo referência ?
Bota externa para descida ?
Por favor se alguém responde que mande algum link como referência para levar ao vidraceiro fazer na minha cidade são acostumados apenas com 5 vidros comum
DE TUDO NAO SER UMA BOA OPCAO SERA QUE E MELHOR APENAS COM UM HANG ON FSZENDO APENAS TPA MAIS REGULAR ?

LeandroCosta
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2015, 20:08
Apelido: Godoy
Data de Nascimento: 29 Out 1996
Cidade: Anapolis
País: Brasil

Re: Display Nano reef até 50 litros

#2 Mensagem por LeandroCosta »

Lembrando que no meu sump tem apenas algas "chateomorpha" (não sei se e assim que escreve)
E algumas rochas e também fica a bóia da eclusa de reposição de água doce

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”