Elder e Dreka, eu passei a fazer os testes de dureza, cálcio e magnésio com esse kit. A primeira compra dos testes é mais cara, os kits não. Fazer testes é um saco, essa maleta bem organizada e esses dispositivos pra fazer as dosagens facilitam muito a nossa vida. Vale a pena.
Quando acabar os testes de nitrato e fosfato vou ver se compro esses da red sea também.
Pode acreditar o negócio é bom.
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Primeiros testes do meu reef Red Sea Reef Foundation
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus
- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- País: Brasil
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
-
- Lipogramma klayi
- Apelido: Marcelo
- Data de Nascimento: 25 Fev 1981
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
Re: Primeiros testes do meu reef Red Sea Reef Foundation
o Magrello o programa e de graça so tem que pagar pelo quarto que custa 5.000.000,00 e ae quando quer ir hauhauahauhauahauah
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Marcelo Di Giaimo escreveu:o Magrello o programa e de graça so tem que pagar pelo quarto que custa 5.000.000,00 e ae quando quer ir hauhauahauhauahauah
tratem isso via MP
acho que os dois kits vc deve conseguir na faixa de 400,00
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Fabio Alves
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Magrelllo
- Curtiu: 57 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Esse Marcelo é Malandrooo...tira dinheiro até de....kkkkkkkkkkk
Marcelooo...acabei de operar da Hemoroidaa..tá novinho aqui.......vamo vê se vc é macho!
Matias, num inventa esse negócio de teste que ai que começa os problemas....rssss
Marcelooo...acabei de operar da Hemoroidaa..tá novinho aqui.......vamo vê se vc é macho!
Matias, num inventa esse negócio de teste que ai que começa os problemas....rssss
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Fabio Alves escreveu:Matias, num inventa esse negócio de teste que ai que começa os problemas....rssss
pior que é verdade rssssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Leozinho
- Recebeu Curtir: 2 vezes
O teste de Kh já foi melhor agora está péssimo! Pq a mudança da cor era do azul para o vermelho agora está mudando do azul para o verde o que são cores próximas ai ficou tenso.