🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mundo

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mundo

#1 Mensagem por Elder Luis »

Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mundo



Uma pernambucana detentora de recordes mundiais está concorrendo ao prêmio de melhor do ano em mergulho de apneia. Karoline Meyer, mais conhecida como Karol Peixe, é uma das candidatas a receber a premiação de melhor mergulhadora, instrutora e 'coach' (técnica) do mundo.

Imagem

Nascida no Recife, mas radicada em Florianópolis, Karol começou a praticar apneia de forma competitiva em 1994, após uma brincadeira na piscina em que ficou mais de 3 minutos sem respirar. A partir de então, a pernambucana seguiu carreira no esporte e hoje já coleciona sete recordes mundiais, entre eles os de No Limits Tandem (desceu 91 metros com Audrey Mestre/FRA e 121 metros com Patrick Misumu/COM), no qual ficou 18 minutos e 32 segundos submersa após passar 30 minutos respirando oxigênio puro. Esse tempo rendeu í mergulhadora um registro no livro dos recordes mundial (Guiness Book) como a mulher de maior fôlego do planeta.
Para votar na competidora, basta enviar um email para awards_2011@aidainternational.org manisfestando as seguintes frases em inglês:
My vote goes to Karoline M. Meyer - Brasil like best female Freediver 2011 (meu voto vai para Karoline M. Meyer, Brasil, como melhor mergulhadora de 2011 ) My vote goes to Karoline M. Meyer - Brasil like best Coach 2011. (meu voto vai para Karoline M.Meyer, Brasi,l como melhor técnica 2011) My vote goes to Karoline M. Meyer - Brasil like best Instructor 2011. (meu voto vai para Karoline M. Meyer, Brasil, como melhor instrutora 2011)


Fonte: http://globoesporte.globo.com/pe/notici ... mundo.html
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mund

#2 Mensagem por Matias Gomes »

icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon_joia icon_joia

18 minutos??? eu fazia muito isso icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mund

#3 Mensagem por Elder Luis »

olha, já desci a mais de 40 metrinhos com cilindro nas costas, mas no peito eu não tenho coragem não... tem que ser meio doido icon_headstars
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Victor D' Abronzo
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2547
Registrado em: 26 Nov 2009, 19:02
Apelido: Victor
Localização: Piracicaba
Curtiu: 6 vezes
Recebeu Curtir: 27 vezes

Re: Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mund

#4 Mensagem por Victor D' Abronzo »

Eu não faria essas coisas por nada.
Adoro mergulhar, mais desse jeito não é legal. Acho que é colocar a vida em risco. E ainda competindo ou esperando algum recorde mundial é até mais perigoso.

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Pernambucana pode ser eleita melhor mergulhadora do mund

#5 Mensagem por Mauro Becker »

icon_iCo01

Show esta pernanbucana
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”