🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

pedido

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

pedido

#1 Mensagem por tedescowill »

Eu queria que o tempo que a oçao de edição das respostas fossem maior, pelo menos para a ultima postagem.
Pois assim esta ultima postagem poderia ser melhorada (ou se for o caso ,consertada), desta maneira evitaria que um topico tive-se um numero grande de respostas, em que só se tem correção da resposta anterior (creio que torne melhor o topico,) pois assim ,só podendo adicionar a correçao/complemento NUMA NOVA POSTAGEM , parece mais para fazer o topico subir dando um "UP" ,,,,, peço pelo menos para o topico da mnha assinatura.

Se for o caso ,poderia ser programado para que a versao anterior da resposta fica-se junto a correçao (em caixa alta,dentro de uma janela, algo do tipo) por um periodo, pois pra mim ,e acho que pra maioria isso nao seria probrema algum.

complementando
Na barra que o topico aparece na lista de topico, poderia haver uma infomação ,a data de uma correçao desta ultima resposta (quando ouver claro), sem que isso recoloca-se o topico acima, mais uma opçao seria na janela de criaçao/edicao da resposta/topico o usuario poderia ter a opçao de ter este recurso no topico,do mesmo jeito que nesta situacao seria bom que no topico have se um demostrativo que este recurso estivese ativado
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”