🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Que tal se apresentar?

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Tadeu
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2019, 11:32
Apelido: Marcos Tadeu
Data de Nascimento: 07 Set 1977
Cidade: Sorocaba
País: Brasil

Que tal se apresentar?

#1 Mensagem por Tadeu »

Olá pessoal, me chamo Marcos Tadeu, resido na cidade de Sorocaba/SP... sou iniciante nesse novo sistema de aquário marinho, já trabalhei no ramo há 20 anos atrás rsrs, então Hj as coisas mudaram muito. Acabei de montar um Nano Reef e espero obter muitas informações e ajuda por aki... e tbm dividir as informações que eu obter... leio e vejo vídeos sobre o assunto para tudo sair corretamente com meu novo aquário.
Sou casado, tenho 1 filho e 2 filhas pequenas... aliás elas que me fizeram montar esse aquário, se bem que eu tbm queria muito rsrsrs.... porém esse nano Reef terá entre seus habitantes, alguns integrantes do filme, procurando Nemo rsrs... é isso que elas querem... então o pai aki vai realizar esse sonho delas...
Enfim... acho que por hora é só...logo venho com algumas dúvidas... até mais.

Fabio de Melo Furtado
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2020, 10:04
Apelido: Fabio
Data de Nascimento: 11 Out 1975
Cidade: Ribeirão Pires
País: Brasil

Re: Que tal se apresentar?

#2 Mensagem por Fabio de Melo Furtado »

Meu nome Fábio Melo tenho 44 anos moro em Ribeirão Pires SP, sempre gostei de aquário de todo tipo, tive um marinho de 130 litros e agora estou começando um de 430 litros. Não tenho muita experiência acho que vou mais aprender aqui do que ensinar rsrs, espero aprender muito com os colegas, valeu.

Ricardo P
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2020, 22:30
Apelido: Ricardo
Data de Nascimento: 30 Jun 1953
Cidade: Guarulhos
País: Brasil

Re: Que tal se apresentar?

#3 Mensagem por Ricardo P »

Boa noite a todos.
Estou voltando depois de 8 anos afastado..Os mais antigos irão se lembrar de mim.
Em 2008 muitos aqui me ajudaram com doações de um leite especial, para minha,filha Luna.
A todos sou muito grato de coração.
Erick Abcs
Mathias abçs

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Que tal se apresentar?

#4 Mensagem por Humberto Jr. »

Sejam todos bem vindos! Nosso fórum está repleto de informações.

Ricardo P escreveu:Boa noite a todos.
Estou voltando depois de 8 anos afastado..Os mais antigos irão se lembrar de mim.
Em 2008 muitos aqui me ajudaram com doações de um leite especial, para minha,filha Luna.
A todos sou muito grato de coração.
Erick Abcs
Mathias abçs

Seja bem vindo novamente Ricardo.
Eu lembro sim dessa campanha, na época eu com pouca grana mas acho que colaborei com 10-20 reais. Se não engano no final acabou arrecadando mais do que precisava e doou para outras pessoas, não foi?

Como está a filha?
Montará aquário marinho ou dulcícola?

um grande abraço.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Florencio chaves
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2020, 10:19
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 07 Abr 1979
Cidade: São paulo
País: Brasil

Re: Que tal se apresentar?

#5 Mensagem por Florencio chaves »

Boa tarde gente mim chamo Carlos .ou podem mim chamar de Beto trabalho com aquário a 21 anos esses 21 anos foram na eco marine ,eu q montava os aquários hoje estou com a minha própria vidraçaria se precisarem é só chamar (11)977066903 uma ótima tarde pra nós

Responder

Voltar para “CHAT”