🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

[Troco] por corais um Yellow Eye Tang e um Yellow Tang

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Trancado
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandre Takeo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jan 2017, 13:49
Apelido: Takeo
Data de Nascimento: 10 Mar 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Jaguaré/Butantã - São Paulo - SP
Curtiu: 57 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

[Troco] por corais um Yellow Eye Tang e um Yellow Tang

#1 Mensagem por Alexandre Takeo »

Tenho um Kole Yellow Eye Tang de tamanho médio pra grande, num display que possui de espaço interno as seguintes dimensões, comprimento 108cm, largura 34cm, altura de água 51cm, ou seja, cerca de 187 litros brutos. Quando eu o comprei, possuia um display de, também dimensões internas, comprimento 148cm, largura 58cm, altura de água 55cm, ou seja, cerca de 472 litros brutos. Como podem perceber, há uma certa diferença entre um display e outro né, hehehehe. Resultado, o bichinho anda meio estressado e com isso, os sintomas aparentes de íctio, vem e vão, vem e vão, vem e vão, desde que o coloquei nesse atual display. Preciso urgentemente retirá-lo do display e trocá-lo por corais, por exemplo, tenho preferência por corais softs ou no máximo LPS, uma vez que estou com pouco mais de 60 dias nesse display. Sendo que já possuo os seguintes corais: Xenia Giant, Blue Star Polyps, Cloves comum, Leather Finger Green, Leather Finger comum, Leather Finger Umbrella, Yellow Polyps, Diversos Mushrooms (verde, vermelho, marble e striped), Green Star Polyps, Carpet Brown, Mushroom Green Hairy, alguns Zoanthus, Hammer Ponta Prata, Hammer Ponta Verde, Trumpet Green, Trumpet Kriptonita.
Para se ter um referencial apenas, paguei por ele R$380,00 no dia 14/03, bem magrinho e agora está bem gordinho, bem gordinho mesmo! Hehehehehe.
Lembrando que é altamente aconselhável quarentená-lo antes de inserir no seu aquário principal, pois como já citei há pequenos sinais de íctio e acredito que o motivo principal seja o estresse em que ele vive no momento por estar confinado nesse "displayzinho", hehehehehe.
Mais ou menos nas mesmas condições, tenho também um Yellow Tang de tamanho pequeno pra médio que tem como referencial o preço de R$197,00 (o que paguei no dia 11/02, hehehehe).
Por último, acredito não ser possível enviá-los para lugar nenhum, concordam?!? Então, a negociação se houver, deverá ser pessoalmente em São Paulo, capital. Eu estou na Zona Oeste, bem próximo à USP, Parque Vila Lobos, CEAGESP, Av. Escola Politécnica, etc.

Imagem

Imagem
Takeo

denis heidi
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:47
Apelido: denis
Data de Nascimento: 10 Set 1986
Cidade: são paulo
País: brasil

Re: [Troco] por corais um Yellow Eye Tang e um Yellow Tang

#2 Mensagem por denis heidi »

ola amigo td bem tenho interesse no peixe manda um whatsapp p mim para agente comversar melhor ..
11982164609

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: [Troco] por corais um Yellow Eye Tang e um Yellow Tang

#3 Mensagem por Radagast »

Alexandre, parabéns pelo tópico.

Procurando um aquário adequado para os peixes, avisando com antecedência que eles estão com ictio intermitente, e trocando por animais que seu aquário tem condições de manter.

Parabéns mesmo!

Avatar do usuário
Alexandre Takeo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jan 2017, 13:49
Apelido: Takeo
Data de Nascimento: 10 Mar 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Jaguaré/Butantã - São Paulo - SP
Curtiu: 57 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: [Troco] por corais um Yellow Eye Tang e um Yellow Tang

#4 Mensagem por Alexandre Takeo »

Marina Fodra escreveu:Alexandre, parabéns pelo tópico.

Procurando um aquário adequado para os peixes, avisando com antecedência que eles estão com ictio intermitente, e trocando por animais que seu aquário tem condições de manter.

Parabéns mesmo!


Olá Marina! Com certeza, chega a dar um aperto no coração ver que os bichinhos estão nitidamente desconfortáveis. Mas o sofrimento acabou, já estão, os dois, num aqua beeeeeem maior do Denis Heidi, onde com toda certeza do universo estão bem mais confortáveis e serão muitíssimo bem tratados!!!

Valeuzão Denis Heidi!!! Todo sucesso do universo com mais esse dois seres, ok!!!

Grande abraço prô cê!!! E até um próxima!!!

Moderação, queira por gentileza encerrar esse tópico, caso encerrado, hehehehe!!! Um grande abraço a toda equipe!!!
Takeo

Trancado

Voltar para “Classificado Geral”