🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Doação de TANG

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Doação de TANG

#1 Mensagem por Celso Suguimoto »

Vc pode escolher de laranja, uva ou morango icon_rotfl2

Imagem

Parece brincadeira mas é serio, nos classificados procurem referencia do vendedor, as vezes ofertas tentadoras escondem pessoas de má fé. Peça uma foto real, pesquise sobre o produto antes de adquirir pq depois pra rever o prejuízo pode ser tarde. Desconfie de anúncios que vendem muito barato peixes pois muitas vezes são pegos direto da importadora a não ser que queira assumir o risco de fazer a devida quarentena. Como comprar um animal sem nem ao menos saber se ele tá comendo ?

Essas semanas tivemos casos polêmicos então é sempre bom alertar e brasileiro como sempre só aprende quando cai pq não existe gente trouxa o que existe é gente que acha que esta tendo vantagem e ai é que surgem os trouxas. Entao deixei essa pegadinha, pelo menos não causa prejuízo a ninguém rs

Esse tópico abaixo é bem sobre isso :

viewtopic.php?f=29&t=30582

Estamos tentando pelo menos padronizar os nomes. Não sei como tem gente que negocia com pinkpanther ou outros Nicks informais que criam e confiam nisso. Nem o nome da pessoa sabem.

Outra coisa são os nomes falsos, cansei de pegar whatsup de vendedor e qdo recebo a msg no zapzap aparece um outro nome (provavelmente o verdadeiro). Desses quero distancia pq nem o nome querem dar, qto mais garantia de qq coisa
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Fernando Antunes
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 374
Registrado em: 26 Mar 2013, 19:25
Apelido: FanTunes
Data de Nascimento: 11 Dez 1971
Cidade: são Paulo
País: Brasil
Localização: São paulo
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Doação de TANG

#2 Mensagem por Fernando Antunes »

Olá, aproveitando para deixar o tópico em evidência, tenho interesse no de laranja.
Parabéns pela pegadinha e pela dica.
Recentemente vi em um fórum um cara que queria vender o que não tinha, é mole!? icon_bangin

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Doação de TANG

#3 Mensagem por Humberto Jr. »

Celso, me manda um Purple Tang e um Orange Tang hahaha

Bela iniciativa Celso, realmente temos que ficar atentos com negociações pela internet.


Fernando Antunes escreveu:Recentemente vi em um fórum um cara que queria vender o que não tinha, é mole!?


Uma coisa que estranhei, foi que na véspera do encontro BR em Campinas, esse rapaz me manda mensagem 3 da manhã no whatsapp ([s]tenho o número dele pois estava negociando um peixe[/s]), pra saber se poderia ir no encontro. Acabou não indo. No meio da conversa ele fala: "Curtindo o moonlight da Maxspect aqui, 1% do UV aceso..." No anúncio a foto dizia ser sob AI e não Maxspect. Ontem me mandou a foto do coral, não tinha nada a ver com o anunciado, disse que o celular era ruim para fotografar devido aos leds azuis. Pedi a foto só nos leds brancos, disse que não tinha como ligar apenas os brancos. Hoje já disse que não ia vender mais, mas se eu quisesse ir lá a casa estará de portas abertas.

O tópico desse "rolo" está no Arquivo Morto, estou pensando seriamente em "ressuscitá-lo" para mostrar a foto que o rapaz me enviou.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Doação de TANG

#4 Mensagem por Leo Cardoso »

hahahaha muito bom o título.

já q o beto falou sobre ressuscitar tópico, eu acho bem zoado apagar os tópicos q geram esse tipo de polêmica (como o q foi apagado ontem, e aquele da luminária tb).

na minha opinião tem mais é q deixar, principalmente pra ser lido e servir de alerta para o maior número de pessoas possível.

e é aquela máxima, né? 'todo dia saem de casa um malandro e um trouxa. no dia q eles se encontram, sai negócio.'


Sent from my SM-G900M using Tapatalk
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: Doação de TANG

#5 Mensagem por Celso Suguimoto »

Pois é Leo... o da luminária DOLED para os que não acompanharam, o cara criou um fake pra criticar o concorrente. Já tinha ouvido varias criticas do fabricante, mas agora foi publico a coisa

viewtopic.php?f=2&t=40921

Em relação ao outro tópico , ele foi somente movido para analise. Mesmo pq o referido tópico anterior da mesma pessoa de desmonte já usou fotos de uma BBT e uma Duncan de outro fórum de 2012. A BBT era uma foto da tsunami

viewtopic.php?f=29&t=40979

Imagem

E a foto do aquário pra quem não queira postar a foto da palitoa rara pq não tinha câmera, tirou fotos com um celular Lumia 630, só que usando outro nome no photobucket Luan_Ellen

Imagem

LEMBRANDO a Brasilreef não se responsabiliza por negociações, esses casos servem de exemplo alias mal exemplo do que não fazer apenas isso
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Antonio Oliveira
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014, 17:03
Apelido: Antonio Carlos de
Data de Nascimento: 16 Mai 1954
Cidade: Guarulhos
País: Brasil
Localização: Guarulhos
Curtiu: 96 vezes
Recebeu Curtir: 14 vezes

Re: Doação de TANG

#6 Mensagem por Antonio Oliveira »

Não tem de maracujá? Com esse calor quem sabe acalma a temperatura.
[font=Verdana]Meu Boyu MT-508 RELOADED[/font]
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]
https://drive.google.com/file/d/0BwR1NJ ... sp=sharing

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Santo Grau do Zoanthus! Extremamente Raro!

#7 Mensagem por Humberto Jr. »

Apenas para atualizar os que acompanharam:

Imagino se alguém tivesse comprado esse coral, a surpresa que receberia ao desembalar...
Imagem

Imagem


Imagem
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: Doação de TANG

#8 Mensagem por erick camargo »

Nossa...
Eu tenho uma camera aqui de 1000W de potencia!
Ele quer uma câmera "potente"?

VOu vender uma TECPIX pra ele, pois ela tem ZOOM de 399x
icon_rotfl2
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: Doação de TANG

#9 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Muito bem bolado Celso, nesse mundo tem gente para tudo
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: Doação de TANG

#10 Mensagem por Celso Suguimoto »

Antonio Oliveira escreveu:Não tem de maracujá? Com esse calor quem sabe acalma a temperatura.



Boa... mas o objetivo é servir de exemplo MAL exemplo mas exemplo
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Daniel Pires
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2013, 13:01
Apelido: Daniel
Data de Nascimento: 20 Jul 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 24 vezes
Recebeu Curtir: 49 vezes

Re: Doação de TANG

#11 Mensagem por Daniel Pires »

Antonio de Melo Antunes Filho escreveu:Muito bem bolado Celso, nesse mundo tem gente para tudo


plus_icon plus_icon plus_icon

É impressionante alguns anúncios de vendas que observamos.

Mas foi muito legal sua ideia de alertar quanto a isso, Celso.
Gostei.
[font=Verdana]Daniel Pires[/font]

[font=Verdana]Aqua dos Pires:[/font] viewtopic.php?t=27429

Avatar do usuário
Douglas Almeida
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1152
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:42
Apelido: douglasrmds
Data de Nascimento: 15 Abr 1975
Cidade: itanhaem
País: brasil
Curtiu: 165 vezes
Recebeu Curtir: 63 vezes
Contato:

Re: Doação de TANG

#12 Mensagem por Douglas Almeida »

Por isso que todos os anuncios da Itanhaém Reef são com 100% das fotos da muda que voce esta comprando, sempre prezei demais com a honestidade para com nossos clientes e hoje temos reconhecimento a nivel nacional, ser honesto não custa nada, pelo contrário só traz lucros e novos amigos.
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469

[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: Doação de TANG

#13 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Concordo inteiramente com você Douglas em gênero e grau
Paciência é a maior virtude de um aquarista

William Ronque
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Mai 2014, 17:12
Apelido: William
Data de Nascimento: 09 Mai 1974
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo Z/L
Curtiu: 11 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Doação de TANG

#14 Mensagem por William Ronque »

Cheguei a gastar mês passado 500 reais em compras de zoanthus com um cara que acredito não pertencer a este fórum, das 5 peças que me mandou, 2 chegaram praticamente mortas e 1 morreu poucos dias depois, quando fui reclamar, ele disse que deveria ser stress do animal. O mesmo disse que quando tivesse algum outro pedido para SP mandaria para repor mas isso está somente na história...
Aprendi a lição, hoje, ou busco pessoalmente, ou pesquiso muito o local...

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: Doação de TANG

#15 Mensagem por Radagast »

Acho que o Humberto está certo em postar a conversa. Serve de alerta.

Outra coisa: usuário sem nome real pra mim é sinônimo de fraude. Ninguém está pedindo pra colocar nome, endereço, e telefone. Só o nome.

Avatar do usuário
Marcio Alessandre
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Fev 2013, 13:18
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 24 Mar 1980
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo Do Campo
Curtiu: 40 vezes
Recebeu Curtir: 13 vezes

Re: Doação de TANG

#16 Mensagem por Marcio Alessandre »

É Marina, mas tem usuário com nome real utilizando de fake e clones, isso não quer dizer nada se a pessoa já for mal intencionada.
Eu por morar na capital, prefiro pegar tudo pessoalmente, preservando o animal. Mas tbm já comprei por encomenda de vendedores recomendados aqui e recebi tudo intacto.

akira inoue
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 610
Registrado em: 11 Dez 2010, 07:08
Apelido: Akira Inoue
Cidade: sao paulo
País: brasil
Localização: Sao paulo
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Doação de TANG

#17 Mensagem por akira inoue »

Na duvida eu pergunto aos mais antigos! seja no forum x, y, z

as vezes encho o saco do Celso por Mp hehehehe

faz alguns meses estava negociando um coral, em um forum o nome comecava com K e no outro com C..... vai saber ne? rs
---------------------------------------
Akira Inoue
akirainoue@hotmail.com

Avatar do usuário
Diogo Ferreira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 469
Registrado em: 08 Abr 2015, 09:17
Apelido: Diogo
Data de Nascimento: 21 Jul 1985
Cidade: São João del-Rei-MG
País: Brasil
Curtiu: 6 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Doação de TANG

#18 Mensagem por Diogo Ferreira »

Leo Cardoso escreveu:hahahaha muito bom o título.

já q o beto falou sobre ressuscitar tópico, eu acho bem zoado apagar os tópicos q geram esse tipo de polêmica (como o q foi apagado ontem, e aquele da luminária tb).

na minha opinião tem mais é q deixar, principalmente pra ser lido e servir de alerta para o maior número de pessoas possível.

e é aquela máxima, né? 'todo dia saem de casa um malandro e um trouxa. no dia q eles se encontram, sai negócio.'


Sent from my SM-G900M using Tapatalk


Eu concordo!!!

No início não sabia do que estavam falando, mas agora que li o anúncio fiquei revoltadíssimo e morrendo de vontade de meter o pau lá no tópico! Pena que trancaram.

Se eu ver uma coisa errada sendo feita eu tenho todo o direito do mundo de falar o que eu percebo sobre o assunto, sendo eu a vítima, ou não. E isso é o princípio da liberdade de expressão.

Não, eu não estou falando em liberdade de agressão, mas na liberdade de exprimir o meu profundo desgosto pelo fato de anunciarem algo tentando enganar DELIBERADAMENTE todos do fórum, pois todos do fórum são possíveis compradores (tendo comprado, estando em negociação via MP, ou não).

Dá pra ver que ele está arrependido, mas hora nenhuma ele se desculpou. Muito pelo contrário, tentou calar os que (com razão) se revoltaram com a situação que ELE criou!!

Ai do mundo se só as vítimas de tudo de mal que é praticado pudessem se defender e se pronunciar!!!!! Protegemos aos demais para que assim um dia possamos ser protegidos, pois poderíamos muito bem ser a vítimas daquela situação.

Revoltante! icon_furious
"Success is the ability to go from one failure to another with no loss of enthusiasm." Winston Churchill

viewtopic.php?f=99&t=40508

Richard Oliveira
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Ago 2015, 10:52
Apelido: Richard
Data de Nascimento: 29 Abr 1988
Cidade: mogi guacu
País: brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Doação de TANG

#19 Mensagem por Richard Oliveira »

Celso Suguimoto escreveu:Pois é Leo... o da luminária DOLED para os que não acompanharam, o cara criou um fake pra criticar o concorrente. Já tinha ouvido varias criticas do fabricante, mas agora foi publico a coisa

viewtopic.php?f=2&t=40921

Em relação ao outro tópico , ele foi somente movido para analise. Mesmo pq o referido tópico anterior da mesma pessoa de desmonte já usou fotos de uma BBT e uma Duncan de outro fórum de 2012. A BBT era uma foto da tsunami

viewtopic.php?f=29&t=40979

Imagem

E a foto do aquário pra quem não queira postar a foto da palitoa rara pq não tinha câmera, tirou fotos com um celular Lumia 630, só que usando outro nome no photobucket Luan_Ellen

Imagem

LEMBRANDO a Brasilreef não se responsabiliza por negociações, esses casos servem de exemplo alias mal exemplo do que não fazer apenas isso




Caraka eim... vcs nao tem owue fazer mesmo .. parece o club da luluzinha...


Quanto a palytoa. .. eu nao tinha no momento estava anunciando para revender .. ia vender compra e enviar para o destinatario.. nada mais normal.. igualmquando um vendedor te vende um salgadinho.. ele so revende indiretamente...


Quanto ao topico tudo ja foi vendido.. e com sucesso nesse forum e em outros foruns... e tudo ocorreu perfeitamente bem... isso devo agradecer ao Forun...

A luminaria Ai prime que anunciei ontem.. tabem ja foi vendida.. e por membro deste forum tbem.. tudo ok!


O amigo erik camargo veio a min me chamar de oportunista. . So por que comprei a minha e vendi...


Sei que todos estao com rabinho entre as pernas com medo de uma pessoa que nao cumpre com oque e falado... e alguns revoltados pois nao aceitam o meu modo de fazer as coisas... mas pequenos poneis e grandes cowboys! Nao passei ninguem para traz.. muito pelo contrário! Fiz negociacoes abertas.. somente a da palytoa em evidencia que nao quis revelar a origem .. e nao irei revelar quem iria me vender para que eu pudesse revender por questoes eticas .. e par nao invadir a privacidade do mesmo...sou de familia militar ... e roubo e inadmissível em minha concepção. ... mas a questao de oferta e demanda e simplesmente capitalista... o qual TODOS SEM ECESSOES! USAM EM PROL DE SI MESMO EM UM MOMENTO OU OUTRO.


Sejam honesto moderadores do forum... so um veio falar comigo... e ninguem veio de boa fe pergunta oque realmente estaria acontecendo.. so vejo um konte de gente se reunindo em um clubinho e afiando pedras pensando que podem me atingir com algo sem provas....


Quer prova venha fazer negocios comigo... venha em minha casa... venha me visitar.. nao sou rico... mas trabalho ..ne deixo gotas de suor para ter oque tenho. Nao tentem me menospresar com seus comentarios cheio de axismo improváveis. .. isso nao vai funcionar... e nao me mande mensagem me ridicularizando e me ofendendo Erick camargo isso e muito feio.

Richard Oliveira
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Ago 2015, 10:52
Apelido: Richard
Data de Nascimento: 29 Abr 1988
Cidade: mogi guacu
País: brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Doação de TANG

#20 Mensagem por Richard Oliveira »

Marina Fodra escreveu:Acho que o Humberto está certo em postar a conversa. Serve de alerta.

Outra coisa: usuário sem nome real pra mim é sinônimo de fraude. Ninguém está pedindo pra colocar nome, endereço, e telefone. Só o nome.



Quem disse que e fraude colocar meu nome e sobrenome?

E nao e certo postar imagem privada de uma peszoa posso processa-lo por uso indevido de imagem.. so uma pessoa sem conhecimento faz isso.. mas nao irei... vou deixar... e vou lutzr por minha inocencia e injustiça que estao fazendo contra min so por que nao adimitem .. venda e revenda.. irei ate o fim! E com certesa.. receberei pedido de desculpas dos mais humildes pode ter absoluta certesa!

Responder

Voltar para “Classificado Geral”