🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iluminação Grow para plantado Low Tech

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
NandoId
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2020, 20:08
Apelido: Nando
Data de Nascimento: 07 Mar 1994
Cidade: Tatuí -SP
País: Brasil

Iluminação Grow para plantado Low Tech

#1 Mensagem por NandoId »

Olá pessoal.
Eu estou montando o meu Low de 375l (150x50x50), mas estou na dúvida da iluminação. Vocês que são mais experientes, o que acham das lampadas Grow Full Spectrum para Low Tech? Posteriormente farei uma calha de LED 3w, mas estou procurando por agora uma que substitua kkkk

Estou pensando em por 2 tubulares Full e 3 Tubulares brancas (para quebrar visualmente a cor rosa), ou 02 tubulares brancas e 03 Full de Soquetes (que são muito indicadas para hidroponia, acho mais indicado entre as duas).


As tubulares Full - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... f047622c40

As de Soquete - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 4cbcba23ec

Fabio Sasaki
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2014, 11:42
Apelido: Fabio
Data de Nascimento: 22 Out 1974
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Iluminação Grow para plantado Low Tech

#2 Mensagem por Fabio Sasaki »

Acho que se for low tech não precisaria de lâmpadas muito caras.
Mas pense se no futuro você não optará por ter plantas mais exigentes. De repente deixar as instalações flexíveis para um upgrade na iluminação.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”