🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Lâmpada OceanTech e temporizador: tem como usar?

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Felipe Campbell
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2019, 12:09
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 27 Jul 1976
Cidade: Brasilia
País: Brasil

Lâmpada OceanTech e temporizador: tem como usar?

#1 Mensagem por Felipe Campbell »

Pessoal, bom dia.

Comprei uma lâmpada Ocean Tech de LED, com 60cm (infelizmente, não existe nome do modelo no próprio equipamento, uma crítica que estendo a vários outros produtos desta empresa). Ela é muito boa, prática, tem três modos de LED e meu aquário plantado de água doce ficou realmente mais lindo depois que a instalei. Porém, como o botão de ligar e desligar (e que também alterna os modos de luz entre luz branca, colorida e tudo misturado) não é tipo chave, mas sim um espécie de "touch", quando conecto a lâmpada no temporizador, a mesma não acende quando eu programo a ligação de passagem de energia. Ou seja: aparentemente eu vou ter de ficar ligando manualmente todos os dias a lâmpada, pois o timer não consegue fazê-la ligar - apenas desliga. Isso, desnecessário dizer, é um baita transtorno. Então vos pergunto: alguém sabe se tem como corrigir isso? Conhecem essa lâmpada? Teria como eu fazer alguma adaptação para que o timer passe a funcionar corretamente com a lâmpada da OceanTech?

Obrigado.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”