🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

#Problemas tenho 9 Bettas Fêmeas num Aqua de 10 LT#

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Marcelo Aragao
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2019, 18:05
Apelido: Aragao_RJ
Data de Nascimento: 21 Mai 1980
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil

#Problemas tenho 9 Bettas Fêmeas num Aqua de 10 LT#

#1 Mensagem por Marcelo Aragao »

Boa noite!
Amigos(as) do nosso Brasil Reef,

Estou com um problema daqueles!!!
Tenho 9 Bettas fêmeas em um Aqua de 10 LT com pedras de rio e plantas de plasticos, sei que não é o ambiente adequado para elas doubledown_02 , pois fui surpreendido em ter ganhado elas.

Minha dúvida é :

Qual o Aqua ideal para essas 9 Bettas Fêmeas?
e o que preciso para montar este Aqua, e gostaria que fosse plantado....ja estou vendo informações no fórum....

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”