🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pico Reef 21L

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Vinicius barbosa
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Vinicius barbosa
Data de Nascimento: 26 Mai 1989
País: Brasil

Re: Pico Reef 21L

#141 Mensagem por Vinicius barbosa »

eiji blz??

parabens pelo aqua cara, muito corais legais...me diz uma coisa, eu percebi q na base do seus corais tem um negocio roxo, seria algum tipo de fixação para os corais??

abraços

Eiji Yoshimura
Apelido: Eiji
Recebeu Curtir: 1 vez

#142 Mensagem por Eiji Yoshimura »

Vinicius, aquilo nada mais é que aquela base branca mesmo que vende nas lojas, porém coberta de álga calcárea.... ehehhehe....
[font=cursive]O bom filho à casa torna!![/font]

Eiji Yoshimura

#143 Mensagem por Eiji Yoshimura »

Pessoal, pequena atualização...

um vídeo que fiz com a nova bomba de circulação. Ficou bem mais forte a circulação, fiquei com receio dos corais não gostarem, mas aconteceu exatamente o opsto. Na manhã seguinte mesmo os corais estavam se abrindo mais e mais coloridos! Diz o fabricante que a bomba é de 2000L/h, ou seja agora tenho mais de 100x o volume total do aquário só de circulação.
Procurei manter uma área ao lado direito do aquário com uma circulação mais amena. Acho que ficou muito bom! ainda mais que agora não se forma mais aquela nata na superfície.

http://www.youtube.com/watch?v=Udyba1-DGb0

E algumas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

A nova bomba de circulação, que ficou no lugar da SB Mini C
Imagem

olha o tamanho desta Kenya....
Imagem

esse meu leather faz quase dois meses que está assim.... será que está mesmo só trocando de pele?!?! ele não se desmancha, ainda está firme, então acredito que não esteja morto ainda, mas estou preocupado com ele....
Imagem

galaxea... ela ficou bem na circulação mais forte... e gostou!!
Imagem

trumpets... aquele verde ao fundo chegou junto deste bicolor.... ambos eram apenas uma unica boca, porém só o verde se dividiu... sabem dizer pq???
Imagem

Paly, bem esverdeado....
Imagem

leather sei la o que... acho que éo finger.... esta muda estava bem feia, quase morrendo....
Imagem

SPS... montipora digitata, se recuperou muito bem e está crescendo.... e a outra que nunca lembro o nome...
Imagem

pavona cactus, com GSP ao lado....
Imagem

alguns mushs....
Imagem

ricordea.... ficou toda de lado por causa da circulação.... chegou era apenas uma boca, essa maior... já soltou tres mudas, sendo que uma eu dei para um amigo... uma está no vidro e a outra bem pequena na pedra, perto da base da maior....
Imagem

zoa choco, com uma valonia bem feia na frente.... alguem sabe como acabar com estas algas chatas?!? rs
Imagem

full green e egg...
Imagem

dragon red...
Imagem

intruso... rs
Imagem

olha como ficou o meu hammer.... teve brown jelly.... as tres bocas grandes morreram e sobrou apenas o esqueleto... vejam que tem uma boquinha minuscula no meio... ela parece estar indo bem.... e tbm tem outras duas bocas menores, uma de cada lado do esqueleto.... vou esperar elas crescerem.... vai demoraaaaarrr.... rs
Imagem

é isso aí....

abçs!!!

dletieri
Apelido: Daniel

#144 Mensagem por dletieri »

Cara... chique o aqua... uma pena o que houve com o hammer, mas ainda bem que sobraram as boquinhas pra contar historia! rs
Acho que o bicolor demora mais mesmo para crescer... talvez por isto custe mais caro.. rs

Ta de parabens.. não li todo o topico, mas como no setup não li nada sobre resfriamento, vai a pergunta... a quanto tem chego a temperatura?

[]'s
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef

Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...

Eiji Yoshimura

#145 Mensagem por Eiji Yoshimura »

Opa Daniel! blza?!

Então.... eu tenho um controlador de temperatura ligado a uma ventoinha. Ele fica regulado para 25,5 graus... com variação de meio grau para mais e para menos, ligando o aquecedor ou a ventoinha quanto atinge os limites...

Thulyo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Thulyn
Data de Nascimento: 18 Out 1994

#146 Mensagem por Thulyo »

CARAMBA!
Ta lindão o pico Eiji !!
continue nos atualizando ..
parabéns!!
Aquarismo Marinho,mais que um hobby, uma eterna paixão.

contato: thulyoterencio@hot...

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: RaikOu
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

#147 Mensagem por Fernando Marcos »

e ai Eiji como vai? depois de um tempo sumido aqui estou eu rsrsrs, da para ver que seu aqua ta show de bola em!!!
sobre a sua bomba, ela nao tem 2000l/h de vazao rsrsrs a vazao dela é de 600l/h! se vc ligasse uma bomba de 2000
ai, só ia ver agua pra todo o lado ahsuhasuhausa parabens cara !
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Eiji Yoshimura

#148 Mensagem por Eiji Yoshimura »

Acredito que esta será a ultima atualização deste tópico... Em breve este pico irá tomar umas bombas e irá crescer quase 10x o seu volume!! rsrs

Aguardem!!!

Enquanto isso, umas fotos de como ele está hj, alguns dias antes de seu desmonte... rs

uma geral.... aí dá pra ver pq estou aumentando ele... rsrsrs
Imagem

minhas três anêmonas.... eram só duas, viraram cinco, doei duas para um amigo meu e estou com estas tres....
Imagem

um dos meus primeiros corais... começou com apenas 6 bocas...
Imagem

meus SPSs.... quem disse que não dá pra manter em picos?!? rs
Imagem

minha kenya... desde que chegou, ela mais que quadriplicou de tamanho... é o maior coral do aquário... já está muitas vezes saindo da água... vai ser a maior beneficiada pelo aqua novo....
Imagem

blue xenia... a mais recem chegada do aquário, com pouco mais de uma semana no aquário...
Imagem

leather sei la o que.... rs
Imagem

o bailarino....
Imagem

galaxea.... já dobrou de tamanho....
Imagem

zoas....
Imagem

mais zoas...
Imagem

mais....
Imagem

e mais.... rsrsrs
Imagem

mush green hairy.... era um, ele se dividiu em dois....
Imagem

é isso aí!!!!

abçs!!!

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”