🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Novato em marinho

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
rodluiz
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2011, 07:41
Apelido: Rod
Data de Nascimento: 09 Ago 1985
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Novato em marinho

#1 Mensagem por rodluiz »

Pessoal boa noite, pesquisando na net achei esse site e dps de 5 anos sem ter nenhum aquario, antes tinha plantado, surgiu o desejo de voltar a esse hobby.

Hoje vivo em sp a 2 anos e não conhece muita coisa ainda dessa cidade maluca, como não tenho movel e nem display estou aqui pedindo a indicação de alguem que monte.

A ideia e montar um display de 1,40 * 50 * 50 o sump pediria ajuda e ideia dos amigos, juntamente com o maquinario. o movel tb se alguém tiver alguma ideia ou sugestão.
Estarei aceitando, não quero montar um de agua doce quero cair no mundo dos marinhos já estou estudando muito a fauna, já montei meu filto de DI e esta funcionando.


Bom e isso ai se alguém puder me ajudar com indicação de alguém para montar o display e o movel e tb indicação de equipamentos ou simplesmente rolar ideia estamos ai.


Att
Rodrigo

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Novato em marinho

#2 Mensagem por jose Jorge »

Seja bem vindo.......

Voçê pode começar com um Aqua usado..............vai pegando prática...........e vai criando idéias para mandar fazer um novo................segundo seu gosto....................e segundo seu projeto........

E depois esse Aqua (que voçê comprou usado)..........pode virar uma Quarentena ............ou um Mudário............

rodluiz
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2011, 07:41
Apelido: Rod
Data de Nascimento: 09 Ago 1985
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo - SP

Re: Novato em marinho

#3 Mensagem por rodluiz »

Bom Yuri legal a ideia mais como vivo em apto queria já montar um do zero tenho medo de pegar algum agua usado ainda mais pq não conheço ninguem do hobby aqui em sp, por isso a ideia de ja manda fazer o aqua e o movel, o projeto em sí já tenho na cabeça a 2 anos tudo pronto, mais só agora dps que achei o forum que vi que realmente e possivel sim mander um marinho hoje em dia.
vc conhece alguem que faz aquario em sp ?

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Novato em marinho

#4 Mensagem por jose Jorge »

Existem vários.........se voçê ja tem o projeto definido.......facilita miito.........

Nos Classificados tem alguns endereços..............mas é legal aguardar a opinião da Galera..........

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”