🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Problemas com Yellow polips

Responder
Mensagem
Autor
Alison Linhares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2014, 20:16
Apelido: Alison
Data de Nascimento: 12 Nov 1986
Cidade: Florianópolis
País: Brasileiro

Problemas com Yellow polips

#1 Mensagem por Alison Linhares »

Meus YELLOW POLIPS estao com uma coloraçao marrom ja a algum tempo, mais a duas semanas eles estao feichados e quando uma boca ou outra se abre fica bem pequena ...
queria saber se isso pode ser doença ou por causa de alguma variaçao na qualidade da agua teve um pico de fosfato mais ja resolvi.
parametros ok.

ph:8.3
kh 7
Ca: 430 ppm
fosfato: 0
temp.26º

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: Problemas com Yellow polips

#2 Mensagem por Radagast »

O que vc tem no aquário, Alison? Litragem, filtragem, iluminação, controle de temperatura, e população? Está montado há quanto tempo?

Renan Castro
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 309
Registrado em: 29 Set 2014, 15:48
Apelido: Renan
Data de Nascimento: 30 Abr 1991
Cidade: Belem
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 13 vezes

Re: Problemas com Yellow polips

#3 Mensagem por Renan Castro »

Alison Linhares escreveu:Meus YELLOW POLIPS estao com uma coloraçao marrom ja a algum tempo, mais a duas semanas eles estao feichados e quando uma boca ou outra se abre fica bem pequena ...
queria saber se isso pode ser doença ou por causa de alguma variaçao na qualidade da agua teve um pico de fosfato mais ja resolvi.
parametros ok.


Eu tive uns que ficaram assim em um pico de algas marrons, n sei se é o mesmo caso. Ai fui escovar eles com uma escova de dente, alguns se soltaram outros nao, mas os que ficaram melhoraram.

Responder

Voltar para “Moles”